Translate

4 de out. de 2015

Escrivaninha mais simpática e bem-vinda que eu já conheci.

Eu confesso que estava desanimando de manter a minha coleção de livros, andei tendo alguns acidentes ( inclusive um que terminou com um dos meus livros favoritos ensopado) e por isso precisei muda-los de lugar e desde então eles estavam uma tremenda bagunça. O numero de prateleiras não foi suficiente, alguns estavam em caixas e tudo mais.

Comecei a ficar neurótica toda vez que entrava no comodo onde eles estavam, e isso estava me fazendo muito mal.

No sábado ganhei um super presente do meu namorado,uma escrivaninha, que segundo ele já havia sido comprada a algum tempo, antecipando meu presente de aniversário, que será em novembro. Além de contar com a parte de cima para o estudo a escrivaninha conta com 4 nichos, que embora de cara pareçam frágeis, são bem resistentes e aguentaram vários livros numa boa ( inclusive em um dos nichos de baixo coloquei minha coleção de Game Of  Thrones que não é nada leve!!)

Ele optou pelo modelo com apenas quatro nichos,por conta do espaço, mas existe também uma com oito nichos que eu andei pesquisando agora e achei uma graça!!

Além de super bonitinha e de economizar um bom espaço, essa escrivaninha também foi bem fácil de montar, não precisamos pagar ninguém para isso e levamos pouco mais de uma hora, apenas com o auxilio do manual que já acompanha.

Agora estou muito mais animada, dormindo com a garantia de que meus livros estão bem acomodados, mesmo que ainda ainda falte arrumar muitas coisas para que o cantinho dos meus livros fique como eu quero.


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário