Translate

2 de out. de 2015

Ninguém - quando as vantagens de ser invisível podem ser realmente tentadoras

Hoje, passeando pelo twitter vi um tweet da Karen Alveres, falando que o e-book de "Ninguém" estava de graça na Amazon.( Comprar aqui !).

 O titulo chamou minha atenção de cara, baixei sem nem querer saber os detalhe. De madrugada, deitada para dormir não consegui pegar no sono e acabei pegando o kindle. La estava "Ninguém", abri apenas para conferir e tive o enorme prazer de descobrir que se tratava de um conto. Em poucos minutos eu estava boquiaberta com esse conto tão bem colocado. Realmente me senti angustiada, não pelo personagem, que confessa alimentar seu sadismo com a perversão dos outros, mas com a situação toda.

Tudo o que a autora deixou subentendido eu entendi da pior forma possível, da mais dolorosa e desesperadora forma. Um conto que não deve ser lido por alguém que está lendo para encontrar o sono, não por que causa medo, mas pelas reflexões que levanta. Até onde o entretenimento é somente entretenimento, o que estamos dispostos a pagar por ele?
Deu para notar que adorei o conto né? Já até aproveitei a promoção da Amazon e investi em " Alameda dos Pesadelos, da mesma autora. Se o Tempo e a lista de livros me permitir falo dele em breve.

2 comentários:

  1. Que resenha maravilhosa! Fiquei toda pulando de felicidade aqui ao ver seus tweets e depois essa resenha fantástica! Obrigada!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha, seu conto me conquistou de cara ;)

      Excluir