Translate

19 de mar. de 2016

Prêmio Dardos, finalmente as minhas indicações. ^^


Eu estou um pouco atrasada com essa postagem, mas ela finalmente vai sair. Recebi mais uma indicação ao Prêmio dardos, dessa vez fui indicada pelo blog belbrioteca, e fiquei realmente feliz em saber que o blog merece ser reconhecido e se encaixa, na visão de duas pessoas, nos princípios que norteiam esse prêmio.

Para quem não conhece o prêmio, que foi criado criado em 2008 pelo blogueiro Alberto Zambade, ele se baseia na concessão de um selo virtual, que tem por objetivos reconhecer os esforços de blogueiros para transmitir os princípios culturais, literários, éticos, pessoais e etc. O blogueiro indicou originalizante 15 blogs que ele admirava e acompanhava e a ideia é que essa corrente de reconhecimento continue com a indicação das pessoas que receberam o selo.

Eu ainda não tinha escrito as minhas indicações. Como todos sabem meu blog é novo e eu mesma sou nova nesse universo, antes de pensar em ter um blog para falar de livros eu nem se quer acompanhava outros blogues, e acho que isso foi o mais enriquecedor para mim, encontrar outras pessoas que compartilham dessa minha paixão. Eu não tenho 15 indicados, e boa parte dos meus indicados já devem ter recebido o selo antes, mas acredito que isso realmente não importa, reconhecimento nunca é de mais. Alguns blogs eu acompanha a já um tempo, outros eu conheci recentemente, espero conhecer ouros tão merecedores quanto esses que estou indicado.

As regras para a indicação são as seguintes :

  • Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
  • Exibir a imagem do selo;
  • Mencionar o blog que te indicou e inserir o link dele;
  • Avisar os blogs escolhidos. 

Literata
Leitora na Holanda
Perfect Pick
Tati C
Alugue Sorrisos
Blog do Ben Oliveira
BiblioLeitora


Espero que gostem das indicações.



4 comentários:

  1. Oi, Bibbi!
    Muito obrigado pela indicação. Desde já te desejo muito sucesso com o blog. É sempre bom ter o reconhecimento de outros colegas blogueiros e amantes dos livros ♥
    Sinta-se abraçada!

    ResponderExcluir
  2. Oii Bibbi
    Eu não conhecia o Prêmio Dardos, mas já estou super feliz em ter sido indicada!! \o/
    Muito sucesso para o blog, agora tu vai bombar! Hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Meu bem!!!!
    Muito obrigada pela indicação, espero que tenha cada vez mais sucesso no seu blog, e que desponte na profissão. Amar os livros nos ajuda muito a ter uma vida mais alegre e cheio de pensamentos críticos.
    Beijos Linda <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bibbi. Tudo bem?
    Muito legal esse reconhecimento, também acho que nunca é demais, a gente faz com tanto carinho, né?
    Dos blogs que indicou só conheço o LiteRata mas vou dar uma olhada nos outros...

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir