Translate

2 de mar. de 2016

Prêmio Dardos



Estou mega feliz em compartilhar com vocês essa novidade, o blog foi indicado pela querida Tatiane Carneiro de Souza, do blog Tati C. (http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/) ao  prêmio Dardo. Eu fiquei mesmo feliz, já que sou nova nessa coisa de blogger e ainda estou dando meus primeiros passos.

O prêmio foi criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, com a ideia de reconhecer os esforços realizados por blogueiros para compartilhar informação, cultura e conhecimento. Ele inicio essa "corrente de indicações" indicando ao prêmio 15 blogs por ele considerado merecedores de reconhecimento. A ideia é que cada um que receba o prêmio indique mais 15 blogs e assim a corrente não para.

As regras para indicação são as seguintes :
- Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
- Avisar o blog escolhido.

Eu prometo que em breve faço uma publicação com os meus queridos indicados. Mais uma vez obrigada Tati 

5 comentários:


  1. Fico tão feliz que você tenha gostado :)
    Desejo tudo de melhor para o seu blog ♥
    ótima semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bibbi!
    Parabéns pelo prêmio. É sempre bom ter o blog e as atividades reconhecidas.
    Abraços
    [Blog do Ben Oliveira]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é realmente muito bom, um animo a mais para prosseguir.

      Excluir
  3. Parabéns, você e seu blog merecem <3

    ResponderExcluir