Translate

1 de mar. de 2016

Leituras "Kindle" de março.

Como  uma forma de garantir a leitura simultânea, que tanto faz bem para a memória e também para aproveitar ao máximo a minha experiencia com o Kindle, eu estou me propondo a ler ao menos dois livros por mês no formato digital. Vou tentar escolher um deles e para o outro vou considerar as indicações que receber ao longo do mês anterior. Para esse mês eu já escolhi as leituras e agora compartilho aqui no blog:

O Jantar - herman Koch 


Eu fiquei bastante curiosa com esse livro quando ele apareceu em livros sugeridos, após a leitura de "Precisamos falara sobre o Keven", um livro do qual eu gostei muito.

A proposta do livro me agradou, sou bem chegada a suspenses e além disso li boas resenhas a respeito dele. Ele não parece ser um livro  muito extenso ou denso o que me fez optar pelo formato digital.

Sinopse  da Amazon clicando aqui.

Roseanna - Martin Beck e Maj Sjöwall.

Esse livro foi uma indicação da Raquel Camurça do IG @raquelcamm, essa é a leitura atual dela e ela me disse ser um livro bem interessante. Curiosa corri para a sinopse na Amazon, e descobri se tratar do primeiro volume de uma série considerada obra-prima do romance policial, sempre relacionada a trilogia de Stieg Larsson, que eu amei a propósito.

Acabei optando nesse caso pelo formato digital por não conhecer os autores e também por estar tentando dar um tempo nas compras depois de contar quantos livros tenho parados na estante.No caso desse livro não vou ler a sinopse para não estragar as surpresas.

Quem quiser receber spoilers gratuitos pode correr lá na sinopse da Amazon clicando aqui.

Em breve resenha desses lindo. Aguardo indicações para abril :)  

2 comentários:

  1. Olá aqui é a Bruna do blog Estante Predileta...vim retribuir sua visita e conhecer o seu cantinho! Adorei.. curti bastante suas leituras do mês tb! Nunca li nenhum deles mas vou procurar no skoob! ;)
    Beijinhos linda! Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que você gostou, feliz pela visita!!
    Comecei o Jantar, estou gostando bastante, lembra bem a narrativa de precisamos falar sobre o Keven mesmo ^^

    ResponderExcluir